esse clik foi feito pela minha amiga/cliente Ilse na minha barraca na Feira de Artesanato de Sorocaba com meus Aventais Especiais, reciclados de calça jeans, eu sigo um calendário mensal e descrito abaixo as feiras em que estou presente, venha me visitar....confira minhas criações exclusivas em aventais e peças de cozinha em geral....tenho sempre um cafézinho e um brindizinho para quem visita sem compromisso ...minha barraca....

AVENTAIS MASCULINOS



 avental barista

 avental barista

 avental mestre cuca

 avental churrasqueiro

 avental churrasqueiro reciclado com jeans

 avental mestre cuca

 avental mestre cuca

 avental churrasqueiro

 avental piloto de fogão

 avental retalhos churrasqueiro

 avental clube da picanha

 avental bandeira

 avental churrasqueiro times

 avental mestre cuca times

avental masculino times

Nenhum comentário:

Postar um comentário