esse clik foi feito pela minha amiga/cliente Ilse na minha barraca na Feira de Artesanato de Sorocaba com meus Aventais Especiais, reciclados de calça jeans, eu sigo um calendário mensal e descrito abaixo as feiras em que estou presente, venha me visitar....confira minhas criações exclusivas em aventais e peças de cozinha em geral....tenho sempre um cafézinho e um brindizinho para quem visita sem compromisso ...minha barraca....

AVENTAIS FEMININOS


 avental aplicado

 avental aplicado

 avental aplicado

 avental aplicado

 avental aplicado

 avental bordado

 avental aplicado de natal

 avental de bolsa

 avental bandeira

 avental time feminino

 avental para costura

 avental estampado

 avental de retalhos

 avental reciclado jeans

 avental jeans

 avental de plástico

 avental aplicado com prespontos

  avental aplicado com prespontos

 avental de retalhos 

 avental com pano de prato

avental estampado

Um comentário:

  1. trabalhos maravilhosos amei seu blog Maura .bjsss
    SOU A RAQUEL QUEM FALOU NO TELEFONE CONTIGO LEMBRA???/parabéns pelo blog tudo é lindo aqui.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir